Pelo menos dois acidentes envolvendo carros ocorreram nas avenidas Engenheiro Caetano Álvares e Tiradentes, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 27 de junho. As informações são da TV Globo.
Acidentes envolvendo carros
Carro colide com poste na Avenida Tiradentes
Na Avenida Tiradentes, um carro perdeu o controle e colidiu com um poste de sinalização. Essa situação alarmante se deu na pista lateral, onde parte da faixa zebrada ficou ocupada após o impacto. O episódio ocorreu no acesso à Praça Armênia, na região da Luz, demonstrando que as ruas exigem cuidados constantes.
Carro bate em guard rail na Avenida Engenheiro Caetano Álvares
Na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, outro acidente chamou a atenção. Um veículo bateu violentamente no guard rail, arrancando boa parte dele. O incidente ocorreu no sentido do Bairro, próximo à Rua Ernani Salomão. Duas viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local, onde um guard rail caído foi constatado. A serragem na pista e a faixa direita bloqueada indicaram a gravidade do acidente.