SPTrans altera trajeto de uma linha noturna

A partir deste sábado, dia 18, a linha N842/11 Term. Pinheiros – COHAB Raposo Tavares terá o itinerário modificado por definitivo no bairro Conjunto Promorar Raposo Tavares, zona oeste, bem como a instalação de um ponto de passagem na Travessa Rio dos Touros entre as Ruas Cachoeira do Arrependido e do Poraque.

A mudança trará melhor desempenho do transporte e ocasionará melhoras no embarque dos passageiros e deslocamento dos usuários.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Confira abaixo o itinerário definitivo da linha:

    Linha: N842/11 Term. Pinheiros – COHAB Raposo Tavares
    Sentido único: normal até a Rua Cachoeira do Arrependido, Tv. Rio dos Touros, Rua Cachoeira do Poraque, prosseguindo normal.

    Para mais informações, ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br