Metrô de São Paulo abre concurso para contratar oficial de logística e almoxarifado

O Metrô de São Paulo publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o edital de abertura do concurso público para o preenchimento de oito vagas de oficial de logística e almoxarifado da Companhia.

A seleção será conduzida pela Fundação Carlos Chagas e as inscrições para participar do concurso estarão abertas das 10h do dia 6 de fevereiro até às 14h do dia 6 de março, com o valor de R$ 65,00.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os interessados em participar do processo devem ter diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e também Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria B.

    Os candidatos aprovados e contratados terão salário inicial de R$ 3.133,00, sob regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), além de auxílio alimentação e refeição, plano de saúde, seguro de vida e previdência suplementar. Os detalhes sobre o concurso e o edital podem ser consultados pelo site www.concursosfcc.com.br.

    A partir de 2017, o Metrô iniciou a contratação de 214 novos técnicos para a operação de suas linhas, sendo 206 por meio do aproveitamento de candidatos aprovados em concursos anteriores. Essas vagas somadas às já autorizadas no ano passado ultrapassam a marca de 500 novos empregos gerados pela Companhia.

    LEIA TAMBÉM

    Deixe um comentário