A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Praça Dom Orione, Bela Vista, terça-feira (17/02), das 17h00 às 20h00, para o desfile carnavalesco do “Cordão do Barbosa”, com perspectiva de 500 participantes.
Percurso
Concentração: Praça Dom Orione
Trajeto: Rua Treze de Maio, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua dos Ingleses, Rua Doutor Luís Barreto, Rua Manoel Dutra, Rua Major Diogo, Rua Santo Antônio, Rua Treze de Maio, retornando para a Praça Dom Orione.
Alterações
Bloqueios momentâneos ao longo do percurso.
Desvios
Rua Rui Barbosa.
Recomendações ao público
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Dirigir com velocidade moderada devido a alta circulação de pedestres.
· Procure conhecer previamente as vias de acesso;
· Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.