Entre 17h59 e 18h22 desta segunda-feira, 2 de março, os trens da Linha 7-Rubi da TIC Trens circularam com velocidade reduzida e maiores paradas entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Jundiaí, devido a uma falha no sistema de alimentação elétrica.
Entre 18h22 e 21h21, os trens da Linha 7-Rubi circularam com velocidade reduzida e por via única entre as estações Francisco Morato e Franco da Rocha, devido a uma falha no sistema de alimentação elétrica. Para seguir viagem aos destinos Barra Funda ou Jundiaí, a transferência foi obrigatória em Franco da Rocha.
Nota da TIC Trens
“A TIC Trens informa que a operação da Linha 7 está normal. Nesta segunda-feira (2), entre 17h59 e 21h21, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Jundiaí, devido a uma falha no sistema de alimentação elétrica.
Durante o período, a circulação ocorreu em via única entre as estações Francisco Morato e Baltazar Fidélis. Os passageiros foram orientados por meio de avisos sonoros nos trens e nas estações, além do apoio dos Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) nas plataformas.”
Leia também:
- Tamanduateí inaugura coworking gratuito em estação do metrô
- TIC Trens recebe novo veículo de manutenção para via permanente
- Linha 17-Ouro avança e Estação Morumbi garantirá conexão com a Linha 9-Esmeralda
