Arteris Régis Bittencourt realiza obras de manutenção em acessos na BR-116 em Registro

Em razão de condições climáticas desfavoráveis, a Arteris Régis Bittencourt postergou a realização obras de manutenção no pavimento em dois dispositivos localizados na BR-116, em Registro, para esta sexta-feira (27), das 21h – até sábado (28) às 3h da madrugada.

Para a execução dos serviços, será necessária a interdição total dos acessos nos períodos informados.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Interdição no km 447,2 – Sentido Norte

    A primeira intervenção ocorrerá na entrada do dispositivo localizado no km 447,2, sentido Norte (São Paulo).

    Os trabalhos terão início às 21h de sexta (27), e seguem até às 3h de sábado (28).

    Durante o período, o dispositivo ficará totalmente interditado.

    Leia também:

    Confira as orientações:

    Sentido Norte (São Paulo):

    Usuários que trafegam pela BR-116 com destino à SP-139 ou à área urbana de Registro deverão utilizar o próximo acesso disponível no km 445.

    Motoristas que estiverem na SP-139 e desejarem acessar a BR-116 no sentido Norte (São Paulo) deverão se deslocar até o retorno localizado no km 450.

    Sentido Sul (Curitiba):

    Não haverá impacto para os usuários que trafegam ou pretendem acessar o sentido Sul (Curitiba).

    Imagem: Arteris

    Interdição no km 444 – Sentido Sul

    A concessionária também realizará manutenção no acesso à área urbana de Registro, localizado no km 444 da BR-116, sentido Sul (Curitiba).

    Os serviços estão programados para ocorrer entre 23h de sábado (21/2) e 5h de domingo (22/2), com interdição total do acesso durante a execução das obras.

    Sentido Sul (Curitiba):

    Motoristas que trafegam pela BR-116 com destino à área urbana de Registro/SP deverão utilizar o próximo acesso disponível após o trecho interditado.

    Imagem: Arteris

    A Arteris orienta que os usuários redobrem a atenção à sinalização implantada no local e, sempre que possível, programem o deslocamento com antecedência. As obras serão realizadas no período noturno para minimizar os impactos no tráfego e reforçar a segurança viária.

    Deixe um comentário