Desde o início da operação desta quarta-feira, 18 de fevereiro, os trens da Linha 7-Rubi estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Jundiaí e Francisco Morato, devido à manutenção na região da estação Botujuru, onde um veículo de manutenção sofreu avaria durante a madrugada e está sendo rebocado. Os intervalos médios nesse trecho são de 20 minutos.
Nota da TIC Trens
“Nesta quarta-feira (18), desde às 4h, os trens da Linha 7-Rubi circulam com velocidade reduzida no trecho entre Francisco Morato e Jundiaí, devido à manutenção na região da estação Botujuru, onde um veículo de manutenção sofreu avaria durante a madrugada e está sendo rebocado.
Os intervalos médios nesse trecho são de 20 minutos.
A linha opera normalmente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Francisco Morato, com intervalos de 5,5 a 6 minutos.
A TIC Trens lamenta os transtornos e informa que as equipes técnicas atuam para normalizar a circulação o mais breve possível.”
Confira abaixo as informações divulgadas pela concessionária por meio do Direto dos Trens.
Leia também:
- Tamanduateí inaugura coworking gratuito em estação do metrô
- TIC Trens recebe novo veículo de manutenção para via permanente
- Estação Morumbi da Linha 17-Ouro: conexão e mobilidade em São Paulo
9h – Atualização:
- Devido a manutenção na região de Botujuru, estamos operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.
4h – Atualização:
- Devido a manutenção na região de Botujuru, estamos operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.
