Cruzamento das ruas Doutor Bacelar e Loefgren na Vila Clementino será interditado para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o cruzamento das ruas Doutor Bacelar e Loefgren, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, a partir desta terça-feira (28).

A interdição ocorre para a execução de obras de construção de sarjetas realizadas pela Subprefeitura da Vila Mariana, com duração prevista de 25 dias.

Durante o período de obras, o trânsito local na Vila Clementino será permitido apenas para veículos de pequeno porte. E os motoristas serão orientados a seguir pela faixa restante ao lado da área de intervenção.

A CET realizará o monitoramento constante no local, garantindo a fluidez e a segurança viária.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os condutores devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e reduzir a velocidade ao se aproximar da canalização de orientação.

    Para informações sobre o trânsito, ocorrências, remoções ou sugestões, o contato deve ser feito pelo telefone 156.

    Deixe um comentário