Caminhão carregado com papelão tomba e cai no rio na Marginal Tietê

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (4/11) na Marginal Tietê, altura do número 1.286, no bairro Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com papelão tombou ao tentar acessar a pista expressa da via, quebrando o guard-rail e caindo no rio Tietê. O acidente mobilizou nove viaturas dos Bombeiros, o helicóptero Águia 12, o SAMU e equipes da concessionária responsável.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Houve quatro vítimas, todas do sexo masculino e adultas. Uma das vítimas apresentava parada cardiorrespiratória (PCR) e seguiu para o Hospital Penteado. As outras três seguiram com diferentes ferimentos.

    • 2ª vítima: fratura em uma das pernas e trauma abdominal, socorrida ao Hospital das Clínicas pelo Águia 12;
    • 3ª vítima: escoriações generalizadas, levada ao pronto-socorro do Hospital Brasilândia;
    • 4ª vítima: socorrida a um pronto-socorro em Osasco pela concessionária.

    Segundo a TV Globo, o caminhão vinha da rodovia Anhanguera e perdeu o controle ao acessar a pista expressa da Marginal Tietê, rompendo o guard-rail e caindo entre a pista e o rio. A pista expressa chegou a ficar totalmente bloqueada, sendo duas faixas liberadas por volta das 18h40.

    Equipes de resgate permaneceram no local até o início da noite.

    Deixe um comentário