CET monitora trânsito na Zona Sul para desfile de bloco carnavalesco

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito no bairro Balneário Mar Paulista, na Zona Sul, das 10h00 às 13h00 de quinta-feira (23/02), para realização de desfile do “Bloco Loucos Por Carnaval”.

Interdições

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Interdição da Rua Conceição da Boa Viagem, altura do número 216.

    As ruas Conceição de Boa Viagem, Córrego Azul, Matsuichi Wada, Sossego e Joaquim do Lago ficaram interditadas durante o desfile.

    Desvios

    Sentido Centro: seguir pela Rua Córrego Azul, Rua Jacinta Gomes, Rua Rodrigues de Medeiros, Rua do Mar Paulista e retornando ao caminho original.

    Sentido Bairro: seguir pela Rua do Sossego, Rua do Mar Paulista, Rua Willian Lidsay, Rua Brigadeiro Elói Pessoa, Rua Engenheiro Flávio da Costa, Rua Doutor Juvenal Meier e retornando ao caminho original.

    Transporte Coletivo

    Não há linhas de ônibus nas vias envolvidas.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário