Na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro, um carro e uma moto colidiram na Avenida Aricanduva, no sentido Centro, pouco antes da Avenida Afonso de Sampaio e Sousa. A faixa de ônibus ficou bloqueada, e o motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Equipes da Polícia Militar, CET e Corpo de Bombeiros atuaram no local.
O helicóptero da TV Globo sobrevoou a região às 6h59 e mostrou o trânsito intenso no sentido Centro. Como alternativa, motoristas podiam utilizar o corredor da Avenida Rio das Pedras para evitar maiores retenções.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Trânsito na Avenida Aricanduva
Veja como está o trânsito: