Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na Avenida Brigadeiro Luís Antônio

Na noite de quinta-feira, 9 de outubro, por volta das 21h23, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na altura do número 4968, em São Paulo.

A ocorrência envolveu um carro e uma motocicleta, resultando em uma vítima feminina caída ao solo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento à vítima e controlar o tráfego na região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário