Passageiros relatam atrasos, lentidão e lotação na Linha 11-Coral

Na manhã desta terça-feira (30), passageiros relataram nas redes sociais dificuldades para utilizar a Linha 11-Coral da CPTM. Os principais problemas citados foram lentidão nos trens, intervalos irregulares, plataformas lotadas e filas extensas em estações como Guaianases.

Passageiros reclamam de lentidão na Linha 11-Coral

Usuários informaram que o trajeto entre Itaquera e Tatuapé chegou a durar mais de 30 minutos, com os trens circulando de forma muito lenta e parando diversas vezes ao longo do percurso.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na Estação Guaianases, os relatos destacaram filas enormes já no início da manhã. Passageiros também reclamaram de intervalos longos e falta de informações claras sobre a situação da linha.

    CPTM informa operação normal

    Apesar dos relatos, a CPTM informou em seu site e aplicativo oficiais que a linha operava normalmente até o momento desa publicação.

    Deixe um comentário