Passageiros relatam problemas na Linha 11-Coral

No final da tarde e começo da noite desta terça-feira (23), passageiros relataram problemas de lentidão e falta de energia elétrica na Linha 11-Coral da CPTM, especialmente na estação Brás.

Linha 11-Coral: relatos dos passageiros

Entre 17h40 e 18h46, usuários publicaram no X (antigo Twitter) que a plataforma sentido Estudantes em uma das estações estava lotada e que alguns equipamentos não funcionavam devido a problemas de energia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um passageiro afirmou que o trem saiu da Barra Funda às 17h53 e chegou ao Brás apenas às 18h13, após paradas entre as estações Luz e Brás. Outro relato destacou que o trajeto entre Barra Funda e Tatuapé levou 38 minutos, com velocidade reduzida e sem explicações claras.

    Posição da CPTM

    Apesar dos relatos de atrasos e superlotação, a CPTM informou em seu site e aplicativo oficiais que a operação da linha seguia normal durante o horário de pico da noite.

    Deixe um comentário