Incêndio em carreta bloqueia SP-310 em Corumbataí

Na noite de segunda-feira (15), um incêndio em uma carreta provocou a interdição da SP-310 em Corumbataí, interior de São Paulo. O acidente aconteceu no km 188,3 da pista Sul e manteve a rodovia bloqueada por mais de dez horas, com congestionamento de quase 12 quilômetros.

De acordo com a concessionária Eixo SP, o veículo apresentou pane mecânica e, em seguida, as chamas começaram no semi-reboque, atingindo a carga de madeira transportada. Apesar do susto, o motorista conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • SP-310 ficou interditada para combate ao fogo e retirada da carga

    O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 21h e combateu o incêndio com apoio de veículos de combate da concessionária. As equipes precisaram desatrelar o cavalo mecânico e espalhar a carga para conter as chamas.

    Durante a madrugada, a Polícia Militar Rodoviária interditou totalmente a SP-310 no pedágio de Rio Claro, redirecionando o tráfego em comboio. As pistas só foram totalmente liberadas às 4h03 desta terça-feira (16), após a limpeza da via e reposicionamento da carga.

    Trânsito teve congestionamento de quase 12 km

    Segundo a Eixo SP, o congestionamento chegou a 11,6 km no sentido sul entre os quilômetros 200 e 188,3. Mesmo após a liberação, parte da carga ainda aguardava remoção pela seguradora contratada pelo motorista.

    Deixe um comentário