Um grave acidente deixou uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (14) na rodovia Ayrton Senna, em Mogi das Cruzes. A ocorrência aconteceu no km 45, no sentido Oeste, por volta das 4h47.
Segundo informações da Ecopistas, o motorista de um automóvel Peugeot 208 perdeu o controle da direção, entrou no canteiro central e bateu contra a barreira de concreto. O impacto deixou a vítima em estado grave.

Rodovia Ayrton Senna teve interdição parcial
A colisão interditou a faixa 1 por cerca de duas horas, provocando lentidão no trecho. Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate e na remoção do veículo, que foi levado para a base da Polícia Militar Rodoviária.
Vítima foi encaminhada ao hospital
O condutor recebeu atendimento no local e foi encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o quadro clínico. A via foi totalmente liberada por volta das 8h.