Passageiros criticam fim do Serviço 710 da CPTM em primeiro dia útil sem integração direta

Nesta quinta-feira, 28 de agosto, foi o primeiro dia útil sem o Serviço 710 da CPTM, que oferecia viagens diretas entre Jundiaí e Rio Grande da Serra, pelas linhas 7-Rubi e 10-Turquesa.

Com a mudança, os passageiros agora precisam descer na estação Palmeiras-Barra Funda e realizar a baldeação entre as linhas na mesma plataforma.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Passageiros criticaram o fim do Serviço 710 da CPTM

    Nas redes sociais, usuários relataram atrasos, superlotação e confusão no embarque em Barra Funda. Muitos destacaram que chegavam mais cedo ao trabalho quando existia a integração direta e que agora enfrentam trens lotados e plataformas congestionadas.

    Um passageiro relatou: “Eu chegava todo dia no meu trabalho 5h50, agora estou chegando 6h15”. Outro comentou: “O fim do Serviço 710 transformou a Barra Funda em um caos”.

    Fim da integração direta gerou superlotação e lentidão

    A reclamação mais frequente foi sobre o aumento do tempo de viagem e a dificuldade no embarque. Passageiros afirmaram que a mudança piorou um sistema que funcionava, resultando em plataformas lotadas, lentidão no trajeto e maior desgaste no dia a dia.

    Muitos também responsabilizaram a privatização da Linha 7-Rubi pela mudança, relacionando o fim da integração à entrega do serviço para a TIC Trens.

    O primeiro dia útil sem o Serviço 710 da CPTM terminou marcado por forte insatisfação e críticas dos usuários.

    Deixe um comentário