Caminhonete atinge carros estacionados na Rua Paulo de Avelar na Parada Inglesa

Um acidente impressionante ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (14) na Rua Paulo de Avelar, no bairro Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, uma caminhonete “voou” após passar por uma valeta logo depois de uma faixa de pedestres e atingiu ao menos dez carros que estavam estacionados.

As imagens mostram a cena digna de filme. A batida destruiu completamente a lateral esquerda de um dos veículos e provocou colisões em sequência, com impactos de dianteira e traseira. O motorista da caminhonete ficou preso nas ferragens.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Resgate e atendimento à vítima

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h41 e deixou uma vítima retida no veículo. Equipes do Samu prestaram atendimento no local e resgataram o condutor, levando-o ao hospital. Não informaram o estado de saúde dele. Uma viatura e duas motos operacionais participaram da ocorrência.

    Trânsito e desvios na Rua Paulo de Avelar

    A SPTrans informou que, às 12h45, o viário foi bloqueado na altura do número 110 da Rua Paulo de Avelar, com a implementação de desvios em linhas de ônibus que circulam pela região. Técnicos da companhia acompanharam a operação para orientar os motoristas e minimizar os impactos no transporte público.

    Às 18h25, a circulação de ônibus retornou gradativamente no local.

    Deixe um comentário