Carro capota na Rua da Consolação

Na madrugada desta sexta-feira, um carro capotou na Rua da Consolação com a Rua Fernando de Albuquerque, na região da República.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 4h51.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “Três vítimas sem lesões aparentes, fora do veículo, duas viaturas no local”, informou a corporação, por meio de seu perfil no X/Twitter.

    Uma equipe da TV Globo esteve no local por volta das 6h34, o carro já havia sido removido para uma área próxima.

    O veículo ficou bastante danificado, os airbags chegaram a ser acionados. O motorista foi socorrido e outras duas mulheres estavam no banco de trás, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. Ele não era motorista de app.

    Um semáforo chegou a cair no local onde o carro capotou e a faixa exclusiva de ônibus no sentido Bairro estava bloqueada. CET, Polícia Militar e SP Regula estavam no local.

    Deixe um comentário