Assalto a motorista de aplicativo e passageiros em Campo Grande termina com fuga de criminosos

Um motorista de aplicativo e dois passageiros sofreram um assalto no bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (26), pouco antes da meia-noite. O crime ocorreu na Rua Zike Tuma, quando uma mulher e um homem entravam no veículo para iniciar uma corrida.

Assalto em Campo Grande durou menos de um minuto

Logo após os passageiros entrarem no carro, três homens se aproximaram. Dois estavam de um lado da rua e um do outro, simulando ser pedestres. Um dos criminosos apontou uma arma, momento em que o motorista tentou fugir, sem sucesso.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os assaltantes retiraram os passageiros do carro, roubaram as bolsas e também mandaram o motorista sair. Em seguida, o trio fugiu com o veículo. Toda a ação durou cerca de 30 segundos.

    Bandidos abandonaram objetos na fuga

    Segundo a SSP, em nota à TV Globo, as equipes localizaram os criminosos, mas eles escaparam durante a perseguição. No trajeto da fuga, abandonaram o celular do motorista, as chaves do veículo e uma arma falsa. Todos os itens foram apreendidos pelas autoridades.

    Deixe um comentário