Motociclista morre após tombamento na SP-300 em Bauru

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (25) após tombar com o veículo na SP-300, altura do km 342, na cidade de Bauru. O acidente aconteceu por volta das 3h12, na alça de acesso do dispositivo que liga sentidos da via.

Tombamento na SP-300 mobiliza equipes de resgate

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da motocicleta Honda CG 160 seguia pela alça da pista Oeste, quando perdeu o controle do veículo e tombou. O impacto imobilizou o motociclista na calçada, sem chance de recuperação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e constatou o óbito. A perícia técnica e a funerária foram acionadas para atendimento e liberação do corpo.

    Faixa da alça ficou parcialmente bloqueada

    Durante o atendimento da ocorrência, a faixa 2 da alça oeste ficou interditada entre 3h20 e 5h29. A motocicleta foi removida para a base da Polícia Rodoviária no km 338+400 da SP-300. As condições climáticas eram boas no momento do acidente.

    O caso foi registrado como acidente com vítima fatal, sem envolvimento de outros veículos.

    Deixe um comentário