A madrugada e manhã desta quinta‑feira (23) foram marcadas por diversos acidentes de trânsito na cidade de São Paulo. Houve registros de colisões, atropelamentos e quedas de moto com vítimas em diferentes regiões.
Às 3h14, ocorreu uma colisão entre veículos na Avenida do Poeta com a Avenida João Simão de Castro. Cinco pessoas ficaram presas nas ferragens; equipes socorreram três vítimas ao pronto-socorro Vermelhinho e uma ao pronto-socorro Santana, enquanto outra recusou atendimento. O SAMU e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.
Atropelamentos e colisões em diferentes bairros
Às 6h10, um motociclista de 43 anos sofreu um atropelamento na Avenida Marquês de São Vicente, 1697, na Praça José Vieira, na Barra Funda. Ele fraturou o joelho esquerdo e seguiu para o pronto-socorro Santana com apoio do SAMU.
Às 7h17, na Marginal Tietê (no acesso à rodovia dos Bandeirantes), um carro colidiu com uma moto. A equipe encontrou a vítima com fratura na perna direita, enquanto o motorista fugiu do local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
Na Zona Sul, na Avenida Morumbi, houve uma batida entre carro e moto que destruiu a dianteira do veículo e interditou duas faixas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Outros acidentes com vítimas
Às 8h01, uma moto atingiu uma mulher na Avenida Nove de Julho, 907, na Bela Vista. Ela sofreu traumatismo craniano e sangramento no ouvido (TCE e otorragia) e seguiu para o pronto-socorro Luz com suporte de uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Às 10h47, na Avenida Jacu‑Pêssego, próximo ao Parque do Carmo, um motociclista caiu. Ele sofreu escoriações e traumatismo craniano moderado, e seguiu para o pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.