Engavetamento na SP‑310 deixa vítima fatal em Rio Claro

Na tarde desta quarta-feira (23), um grave engavetamento no km 177,9 da SP‑310, em Rio Claro, deixou uma vítima fatal e provocou congestionamento de 11 km na pista sentido Norte.

Engavetamento na SP‑310 causa morte de motorista

Por volta das 13h28, dois carros (Cobalt e Hyundai HB20) tiveram redução de velocidade devido a obras. Um caminhão Atego não freou a tempo e colidiu com o Cobalt, que atingiu o HB20. Infelizmente, o condutor do Cobalt não resistiu aos ferimentos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Automóvel Hyundai HB20 SP-310
    Automóvel Hyundai HB20

    Tráfego intenso e liberação gradual das faixas

    A ocorrência causou bloqueios sucessivos nas faixas 1, 2 e acostamento. A Polícia Militar Rodoviária liberou o acostamento às 14h25, mas as faixas permaneceram interditadas por várias horas. O tráfego ficou congestionado de 11 km até as 17h39, quando o Cobalt foi removido.

    O caminhão e o HB20 tiveram apenas danos materiais e não causaram feridos. A perícia esteve no local, e as equipes normalizaram a situação após retirar os veículos e limpar a pista.

    Deixe um comentário