Rede VOA e Necta propõem soluções sustentáveis para o Aeroporto de Ribeirão Preto

A Aeroporto de Ribeirão Preto passará por transformações sustentáveis. A Rede VOA e a NECTA Gás se reuniram recentemente com a Prefeitura para discutir o projeto do Masterplan do Aeroporto Dr. Leite Lopes, com foco em biometano, gás natural e infraestrutura moderna.

Aeroporto de Ribeirão Preto pode ganhar instalação de gás natural e biometano

A proposta inclui a instalação de rede de distribuição de gás natural e biometano no Boulevard e nas futuras áreas do aeroporto. Isso permitirá abastecimento de aquecedores de água em salas VIP e vestiários, além de fornecimento de gás para a praça de alimentação. O centro de distribuição também poderá ter ponto de combustível para caminhões.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Sustentabilidade e expansão no aeroporto

    Outros benefícios previstos envolvem a construção de hotel, shopping, loja do Burger King, centro logístico e atacadistas. O projeto prevê três geradores movidos a gás natural, com capacidade para funcionar com biometano. A ideia é tornar o aeroporto mais verde e atrativo para passageiros e cargas a partir de 2027, conforme declarou Marcel Moure, CEO da Rede VOA.

    Deixe um comentário