Incêndio consome cabine de carreta na SP-310 em Corumbataí

Um incêndio em caminhão provocou interdição de faixas e acostamento, além de congestionamento de 4 quilômetros na SP-310, em Corumbataí, na tarde e noite de sexta-feira (11).

Incêndio atinge cabine de carreta na SP-310

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO), o veículo trafegava no sentido Norte quando, ao atingir o km 196,3, o motorista percebeu faíscas dentro da cabine. As chamas se espalharam rapidamente, mas o condutor conseguiu sair e se afastou em segurança antes que o fogo consumisse totalmente a cabine.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Carreta 440 Eixo SP-310 rodovia
    Carreta 440

    Equipes atuam e tráfego desviado na SP-310

    O Corpo de Bombeiros e o caminhão pipa da concessionária Eixo SP controlaram o incêndio, que ficou restrito à cabine. O guincho pesado reposicionou a carreta no acostamento, liberando as faixas. Mesmo assim, o tráfego acabou totalmente desviado para o acostamento, e as equipes mantiveram faixas interditadas até às 19h46, com o congestionamento atingindo 4 km entre os quilômetros 192,3 e 196,3.

    Carreta 440 Eixo SP-310 estradas
    Carreta 440

    Carreta ainda aguarda seguradora no local

    Durante a madrugada, a carreta permaneceu pelo acostamento aguardando o recurso da seguradora. Na manhã deste sábado (12), somente o implemento continuava no local, enquanto o cavalinho já tinha sido removido. O caminhoneiro não teve ferimentos.

    Deixe um comentário