Pane elétrica seguida de princípio de incêndio interdita trecho da SP-310 em São Carlos

Na manhã deste domingo, 22 de junho, uma pane elétrica seguida de princípio de incêndio interrompeu o tráfego na SP-310, na altura do km 234, sentido Norte, no município de São Carlos. O incidente ocorreu por volta das 10h25 e mobilizou equipes da Econoroeste, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Corpo de Bombeiros.

Segundo relato do condutor, o caminhão Mercedes-Benz, que transportava cerca de 32 toneladas de adubo, apresentou a pane enquanto trafegava na faixa 2. O motorista conseguiu posicionar o veículo em uma área de recuo, minimizando os riscos para os demais motoristas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • caminhão Mercedes-Benz após fogo sp-310
    Caminhão Mercedes-Benz

    Atendimento rápido evita maiores danos na SP-310

    As equipes atuaram com rapidez no combate ao fogo e conseguiram debelar o princípio de incêndio antes que o material transportado fosse afetado. O bloqueio total das faixas ocorreu das 10h25 às 11h04, com o tráfego desviado para a alça de acesso. O congestionamento chegou a 500 metros no sentido Norte da SP-310, entre os quilômetros 233,5 e 234.

    Após o controle da situação, a equipe liberou as faixas 1 e 2 para o tráfego. Às 12h37, o guincho pesado da concessionária realizou a remoção do caminhão para a base da PMRv. Felizmente, o motorista saiu ileso.

    Deixe um comentário