Ocorrências na Régis Bittencourt impactam trânsito em Cajati, Miracatu e Barra do Turvo

Nesta quinta-feira, 13 de março, a Régis Bittencourt registrou pelo menos quatro ocorrências que impactaram o trânsito. Dois acidentes ocorreram em Cajati e Miracatu, enquanto uma pane causou interdição em Barra do Turvo. Além disso, um incidente em Cajati gerou congestionamento na região.

Pane mecânica em Barra do Turvo

Por volta das 7h16, um veículo apresentou pane no km 566,1 da Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, bloqueando as faixas central e direita no sentido São Paulo. O congestionamento atingiu 1 km até a liberação total às 8h03.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Acidentes na Régis Bittencourt em Cajati e Miracatu impactam o trânsito

    O primeiro acidente ocorreu no km 507,5 da rodovia, em Cajati, às 9h16, bloqueando a faixa da esquerda no sentido São Paulo. A interdição durou até 12h46, quando as equipes da concessionária Arteris liberaram totalmente a rodovia.

    Outro acidente ocorreu em Miracatu, no km 360, sentido Curitiba, às 15h33, interditando a faixa da direita. Paralelamente, bloquearam a pista no km 356 para controle de tráfego. A retenção atingiu 10 km antes da normalização às 16h33.

    Incidente em Cajati mantém faixa interditada

    Às 16h57, um incidente no km 517,7 da Régis Bittencourt, em Cajati, interditou a faixa da direita no sentido Curitiba, formando 3 km de congestionamento. A situação se agravou às 17h34, com bloqueio também das faixas central e direita. Somente às 18h48 o tráfego normalizou.

    Deixe um comentário