Ônibus pega fogo em Santo André

Um ônibus do transporte coletivo de Santo André pegou fogo na manhã de 12 de janeiro enquanto transitava pelo corredor da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. O veículo da Suzantur fazia o itinerário entre a região central e o Terminal Vila Luzita.

Todos os ocupantes conseguiram desembarcar antes das chamas consumirem parte do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas para conter o incêndio, evitando a destruição total do ônibus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ocorrência não registrou feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas suspeita-se de uma pane elétrica no veículo. Imagens do incidente foram divulgadas pelo “Viva ABC”.

    Deixe um comentário