Avenidas Roque Petroni Júnior e Professor Vicente Rao terão interdições para obras no corredor da EMTU

A partir desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, as avenidas Roque Petroni Júnior e Professor Vicente Rao, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, terão interdições parciais para obras de manutenção no corredor Diadema/Brooklin, gerenciado pela EMTU.

Na primeira etapa, que vai de 26 de dezembro a 8 de janeiro de 2025, o canteiro central da Avenida Roque Petroni Júnior, junto ao retorno à esquerda, será interditado. A segunda etapa, entre 13 de janeiro e 25 de janeiro de 2025, afetará o canteiro central da Avenida Professor Vicente Rao, sob o Viaduto Vereador José Diniz.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A CET recomenda rotas alternativas, como seguir pela Rua Raphael Potenza e Rua Santo Arcádio, para minimizar o impacto no trânsito. Os motoristas que utilizam o retorno na Avenida Vereaor José Diniz deverão trafegar por desvios previamente sinalizados. As interdições fazem parte de um esforço de manutenção viária para melhorar a infraestrutura do corredor da EMTU na região.

    Deixe um comentário