Um acidente grave envolvendo uma queda de moto foi registrado na Radial Leste, próximo à Estação Patriarca da Linha 3-Vermelha do Metrô, na Zona Leste.
Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo uma gestante. Uma das vítimas sofreu fratura na mandíbula e no fêmur, necessitando de atendimento médico urgente.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, além do helicóptero Águia, para socorrer as vítimas.
Os feridos foram levados a unidades de saúde próximas, com um dos homens sendo atendido na UPA Ermelino Matarazzo e uma mulher com trauma de face e crânio sendo transferida para o Hospital das Clínicas.