Após uma breve chuva na Região Metropolitana de São Paulo, o Corpo de Bombeiros registrou sete chamados para quedas de árvores, incluindo uma de grande porte na Avenida Ricardo Medina Filho, na Vila Ipojuca, na Zona Oeste.
A árvore de grande porte bloqueou parte da via, e equipes aguardavam a chegada da Enel para realizar a remoção em segurança.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Felizmente, não houve vítimas, mas o trânsito na área permaneceu restrito até a conclusão dos trabalhos.