Estação Brás da CPTM celebra o Dia do Maquinista com evento musical

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, a Estação Brás da CPTM será palco de uma comemoração especial em homenagem ao Dia do Maquinista, celebrado em 20 de outubro. Das 11h às 13h30, os passageiros terão a oportunidade de assistir a uma apresentação musical da Banda dos Maquinistas da CPTM e da icônica banda Magazine.

Banda Magazine: Comemorando 44 Anos de História

A banda Magazine celebra seus 44 anos de formação e os 40 anos de seu maior sucesso, “Tic Tic Nervoso”, com uma apresentação especial. A formação atual do grupo conta com Anderson Maia nos vocais, Daniel Hansoy e Phile Plug nas guitarras, Lu Stopa no baixo e Trinkão na bateria. A promessa é de um show animado, repleto de clássicos que marcaram gerações e irão entreter os passageiros durante seu trajeto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Banda dos Maquinistas da CPTM: Música e Paixão pelos Trens

    A Banda dos Maquinistas da CPTM, formada em 2019 por funcionários apaixonados por música e trens, também se apresentará no evento. O grupo, que toca um repertório variado de pop e rock, surgiu como uma forma de lazer e logo se tornou um projeto para alegrar os passageiros durante suas viagens. Desde sua criação, a banda tem encantado o público da CPTM com performances cheias de energia.

    Deixe um comentário