Falha em equipamento de via afetou operação da Linha 11-Coral da CPTM

A circulação dos trens da Linha 11-Coral foi prejudicada na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, entre 04h e 06h49. Durante esse período, os trens operaram com velocidade reduzida e apresentaram maior tempo de parada nas estações.

De acordo com a CPTM, o motivo foi uma falha no equipamento de via na região da Estação Dom Bosco, causando transtornos aos passageiros. O serviço foi normalizado após o reparo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Confira nota na íntegra:

    A circulação da Linha 11-Coral está em processo de normalização.

    Entre 04h e 06h49 desta quinta-feira (17/10), os trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases, devido a falha em equipamento de via na região da estação Dom Bosco. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.

    Deixe um comentário