Manifestação por falta de luz afeta trânsito e transporte na Estrada do Campo Limpo

Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro , uma manifestação bloqueou o trânsito na Estrada do Campo Limpo , na altura do número 4.200 , na Zona Sul de São Paulo. Os manifestantes protestaram contra a falta de energia elétrica na região, que está sem luz desde a última sexta-feira, 11 de outubro , quando um forte temporal atingiu a cidade.

A pista no sentido Centro ficou bloqueada, causando atrasos nas linhas de ônibus que circulam pela região. A Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local para controlar a situação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo a Enel , cerca de 354 mil imóveis ainda estão sem energia elétrica em São Paulo , com os bairros mais afetados sendo Jabaquara , Campo Limpo , Pedreira e Jardim São Luís . Além disso, outras cidades da Grande São Paulo, como Cotia , Taboão da Serra e São Bernardo do Campo , também sofrem com a falta de luz, totalizando mais de 537 mil clientes afetados.

    A Enel informou que, até às 5h40 desta segunda-feira, 1,5 milhão de clientes já tiveram o serviço restaurado. A companhia reforçou suas equipes com técnicos do Rio de Janeiro , Ceará e de outras distribuidoras para acelerar o restabelecimento da energia na região.

    Deixe um comentário