“Maníaco do Uno”: faca é encontrada dentro de veículo; homem é procurado por ataques a 7 mulheres em um único dia

A Polícia Civil de São Paulo encontrou nesta quarta-feira (18) uma faca dentro do veículo utilizado pelo “maníaco do carro” para atacar mulheres na Zona Leste de São Paulo. Além da faca, foram encontrados uma chave de fenda e roupas alusivas a um time de futebol no Fiat Uno cinza, que estava abandonado em uma comunidade da região.

Todos os itens, juntamente com o veículo, foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Técnico-Científica. Uma das vítimas relatou à investigação que o agressor usou uma faca para ameaçá-la. O 57º Distrito Policial (DP), localizado no Parque do Carmo, continua as buscas nesta quinta-feira (19) para localizar o “maníaco do carro”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O agressor foi identificado pelas autoridades após a análise das câmeras de segurança que registraram os ataques ocorridos na última sexta-feira (13). Ele é suspeito de agarrar sete mulheres em um único dia. O delegado responsável pediu a prisão temporária do homem à Justiça, mas, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia uma decisão judicial a respeito.

    Os ataques aconteceram entre 17h e 19h, vitimando cinco mulheres, uma adolescente e uma criança. As vítimas, com idades entre 11 e 34 anos, caminhavam sozinhas pelas ruas da Mooca e Sapopemba. Inicialmente, os casos foram registrados como constrangimento ilegal, tentativa de sequestro e roubo.

    Segundo a polícia, o “maníaco do carro” tem 48 anos e já foi condenado por roubo em 2000, recebendo uma pena de 11 anos de prisão, mas foi liberado em 2009.

    Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181, sem a necessidade de se identificar.

    Deixe um comentário