Homem detido após colidir contra ambulância da CCR em São José dos Campos afirma estar sendo ameaçado de morte

Na tarde desta quinta-feira (12), em São José dos Campos (SP), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 25 anos que colidiu frontalmente com uma ambulância estacionada na base da Concessionária CCR, na Via Dutra. Segundo o próprio condutor, ele cometeu o ato intencionalmente, alegando estar sendo ameaçado de morte e desejando ser preso para evitar voltar para casa.

A equipe da PRF foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o homem estava emocionalmente abalado. Durante a abordagem, ele afirmou que pegou sem autorização o veículo de sua empresa, uma GM Montana, e dirigiu até a base da concessionária, onde colidiu contra a ambulância.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Familiares e a dona da empresa chegaram ao local e informaram que o rapaz vinha apresentando sinais de problemas mentais e enfrentando dificuldades familiares. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Campos, onde foi registrada a ocorrência. Ele responderá pelo crime de dano.

    Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio

    A Polícia Rodoviária Federal, além de suas atividades rotineiras, atua no combate e prevenção ao suicídio, especialmente durante o Setembro Amarelo. Este caso serve como alerta para a necessidade de atenção à saúde mental. Os policiais orientaram a família do rapaz a buscar ajuda de profissionais de saúde mental para ele.

    Deixe um comentário