A Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade operou com intervalos aproximados de 6 minutos nesta terça-feira, 03 de setembro, devido a uma intercorrência no sistema de energia na região de Jaguaré.
A ViaMobilidade, responsável pela operação da linha, informou que suas equipes de manutenção trabalharam para restabelecer a normalidade o mais rápido possível.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os passageiros que utilizaram a linha enfrentaram eventuais atrasos até que o problema fosse resolvido.
A ViaMobilidade pediu desculpas pelos transtornos e recomendou que os usuários acompanhassem as atualizações do serviço através dos canais oficiais.