Com a adoção de ações simples, os usuários do transporte público podem ajudar a facilitar o acesso e a circulação nas estações de Metrô. Por exemplo, ao comprar o bilhete com antecedência para viagens futuras, evita-se o tempo de espera na fila da bilheteria.
E chegar com o bilhete ou cartão na mão na fila da linha de bloqueio facilita o fluxo, em vez de deixar para pegá-los (ou até procurá-los) em frente às catracas, o que atrapalha os outros usuários e aumenta o tempo de espera.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Metrô inicia as operações diariamente às 4h40. Já o horário de encerramento varia em cada estação, portanto, é bom se informar antes de planejar o deslocamento.