Na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, uma mulher de aproximadamente 30 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, próximo à estação Vila Prudente do monotrilho, no sentido bairro-centro. O incidente ocorreu por volta das 14h56.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas o resgate da vítima foi realizado pela equipe do SAMU-192. A mulher sofreu ferimentos na perna e foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.