Motorista de ônibus da Transwolff é flagrado dirigindo com imprudência na Estrada do M’Boi Mirim

Na manhã desta sexta-feira, 2 de agosto, um motorista de ônibus da empresa TransWolff foi flagrado dirigindo de maneira imprudente na Estrada do M’Boi Mirim, na região do Jardim Ângela. O incidente ocorreu por volta das 07h54, enquanto o coletivo operava na linha 6812/10 Jardim Ângela – Jardim Capela.

De acordo com testemunhas, o motorista foi visto fechando outros veículos, avançando sinais vermelhos e mudando de faixa sem sinalizar, colocando em risco a segurança dos passageiros e dos demais motoristas na via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em resposta ao incidente, a SPTrans divulgou uma nota ao Mobilidade Sampa afirmando que a conduta do motorista não está alinhada com o padrão de qualidade operacional exigido pela empresa. A SPTrans informou que mandou recolher o veículo e que a concessionária TransWolff irá identificar o operador para aplicar medidas disciplinares e fornecer orientação sobre o padrão de condução segura exigido.

    A SPTrans destacou ainda seu compromisso com a segurança e qualidade do serviço de transporte público, enfatizando que medidas serão tomadas para prevenir a ocorrência de situações semelhantes no futuro.

    Confira nota completa abaixo:

    “A SPTrans informa que a conduta relatada do motorista não está de acordo com o padrão de qualidade de operação exigido. A gestora mandou recolher o veículo e a concessionária Transwolff irá identificar o operador e adotar as medidas disciplinares e de orientação pertinentes quanto ao padrão de condução segura exigido pela gestora, para que casos como este não voltem a ocorrer.

    Os passageiros podem contribuir registrando suas reclamações e sugestões por meio da Central 156 e do site http://sp156.prefeitura.sp.gov.br. É importante informar prefixo, local, linha e horário.”

    Deixe um comentário