Ônibus da EMTU colide com trem de carga em Santos

Na manhã da última terça-feira, 23 de julho, um ônibus intermunicipal gerenciado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e um trem se envolveram em um acidente na avenida perimetral do porto, no bairro Saboó, em Santos, no Litoral Paulista.

Segundo informações da BR Mobilidade, concessionária responsável pelo ônibus, o coletivo se aproximava da linha férrea quando foi atingido na lateral esquerda pela composição. O ônibus estava fora de operação no momento do acidente, e felizmente, ninguém ficou ferido.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No entanto, o motorista do ônibus passou mal e precisou ser levado ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

    Após a retirada do ônibus, a linha férrea foi liberada, normalizando a circulação dos trens na região.

    Deixe um comentário