Trânsito na Zona Oeste será monitorado para “Corrida Star Wars Run – 3ª Etapa”

O trânsito na Zona Oeste será monitorado, com algumas vias bloqueadas, a partir das 5h00 de sábado (29/10), para a realização da “Corrida Star Wars Run – 3ª Etapa”. A largada será às 21h00, com previsão de término às 22h30 e presença de 5.000 atletas.

Percurso

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • · Avenida Doutor Adolpho Pinto;

    · Avenida Francisco Matarazzo (pista sentido Bairro – compartilhada);

    · Via Elevada Presidente João Goulart, retorno junto a Praça Franklin Roosevelt;

    · Largo Padre Péricles;

    · Rua Marta;

    · Rua Dona Elisa;

    · Alameda Olga;

    · Rua Margarida;

    · Avenida Pacaembu (sentido Estádio do Pacaembu – compartilhada);

    · Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade (sentido Higienópolis – compartilhada);

    · Rua Fuad Naufel;

    Alterações

    Para a montagem das estrutura de largada e chegada, serão feitas as seguintes alterações viárias:

    – 5h00 Interdição total da Rua Fuad Naufel;
    – 15h00 Interdição parcial da Avenida Doutor Adolpho Pinto;
    – 20h30 Interdição de todo o trajeto com implantação de esquemas de desvio de tráfego para garantir o fluxo de veículos;

    Liberação total de todas as vias prevista para às 22h30.

    Desvios

    Bloqueio: Avenida Doutor Adolpho Pinto.
    Desvio: Rua Doutor Alfredo de Castro e Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

    Bloqueio: Largo Padre Péricles, Rua Marta, Rua Margarida.
    Desvio: Avenida General Olímpio da Silveira, Avenida Francisco Matarazzo (sentido Bairro), Rua Dona Germaine Burchard e Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

    Bloqueio: Alameda Olga.
    Desvio para moradores: Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, Rua Mario de Andrade, Avenida General Olímpio da Silveira, acesso seletivo pelo bloqueio junto a Rua das Perdizes.

    Bloqueio: Rua Tagipuru.
    Desvio para moradores: Avenida General Olímpio da Silveira, Rua das Perdizes e acesso seletivo pelo bloqueio junto a Rua Marta.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário