Moovit expande Planejador de Viagens Regionais para todo o mundo

Moovit, o aplicativo de mobilidade urbana mais utilizado globalmente, lançou uma nova funcionalidade que permite planejar viagens de transporte público entre diferentes cidades, regiões metropolitanas e estados.

Anteriormente disponível apenas em São Paulo, o Planejador de Viagens Regionais agora pode ser utilizado em todo o Brasil e nos 112 países onde o aplicativo opera.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A utilização é simples: o usuário digita o endereço ou referência do destino na tela inicial do app e as opções de trajeto são apresentadas, incluindo todos os modais de transporte público disponíveis.

    Planejador Viagens Regionais
    Planejador Viagens Regionais

    A rota é exibida em um mapa e em um descritivo passo a passo. As únicas restrições são a necessidade de uma rota disponível e que a viagem esteja dentro do mesmo fuso horário.

    Além do planejamento de viagens, os usuários têm acesso a recursos tradicionais do Moovit como navegação passo a passo, estimativas de chegada em Tempo Real e alertas de serviço.

    Para uma experiência sem publicidade e acesso a funcionalidades exclusivas, o Moovit+ está disponível mediante assinatura.

    Ziv Kabaretti, Vice-Presidente para Produtos do Moovit, destacou que a nova funcionalidade foi desenvolvida para atender às necessidades dos usuários, refletindo os padrões de deslocamento cada vez mais dinâmicos.

    Deixe um comentário