LATAM inicia rota direta Macapá – Guarulhos em novembro

A LATAM Brasil anunciou uma nova rota direta entre Macapá e São Paulo/Guarulhos, que começará a operar em novembro deste ano.

Com quatro voos semanais (segundas, quartas, sextas e domingos), a companhia aérea espera transportar 57 mil passageiros por ano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As passagens estarão disponíveis em breve no site da LATAM e outros canais de venda.

    A rota será operada por aeronaves da família Airbus A320, com capacidade para 140 a 216 passageiros.

    Este é um passo significativo na estratégia da LATAM de expandir sua malha aérea doméstica e aumentar a conectividade dentro do Brasil.

    Além disso, a LATAM está trabalhando em parceria com o governo do Amapá para reduzir o ICMS sobre o combustível de aviação, incentivando o desenvolvimento de novas rotas.

    Adicionalmente, a rota Macapá – Brasília receberá três novos voos semanais de julho a novembro, aumentando a oferta durante os meses de maior demanda.

    Deixe um comentário