SPTrans apura atropelamento na Zona Norte de São Paulo

A SPTrans (São Paulo Transporte), responsável pelo gerenciamento do sistema de ônibus do transporte coletivo na cidade, está investigando um atropelamento que ocorreu na terça-feira, 18 de junho de 2024, na Avenida Imirim, número 4500, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. O incidente envolveu um ônibus de prefixo 1 5188, que opera na linha 9784 Jd. dos Francos – Metrô Barra Funda.

A SPTrans informou que a concessionária foi orientada a prestar apoio à vítima do acidente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para formalizar a situação.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, viaturas foram acionadas por volta das 18h25 para atender o caso. Uma equipe de resgate foi enviada ao local, onde encontraram um homem de 36 anos, consciente, mas com um ferimento na cabeça. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada a um pronto-socorro da Zona Norte de São Paulo.

    Confira nota completa da SPTrans sobre o ocorrido:

    O Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT), da SPTrans, está apurando a ocorrência desta terça-feira (18) na Av. Imirim, 4500, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte, envolvendo o ônibus de prefixo 1 5188, que operava pela linha 9784 Jd. dos Francos – Metrô Barra Funda, da Spencer. A concessionária foi orientada a prestar apoio à vítima. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

    A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e realiza medidas como o novo treinamento para todos os motoristas da capital, a fiscalização intensiva dos itens de segurança, a apreensão de veículos e o afastamento de motoristas que não adotarem conceitos de direção defensiva, além da determinação de instalação de lacres que impedem a violação dos bloqueadores.

    Deixe um comentário