Avianca estabelece nova política para viagens de menores de 14 anos

A Avianca anunciou que, a partir de 15 de maio deste ano, todos os passageiros com 14 anos ou menos devem viajar acompanhados por seus pais ou adultos responsáveis maiores de 18 anos, devidamente autorizados. Aqueles que não cumprirem este requisito não serão autorizados a embarcar.

Para os passageiros que adquiriram passagens antes de 15 de maio de 2024, será permitido o embarque após a abordagem ao balcão do aeroporto para finalizar o processo de check-in.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com essa nova política, a idade mínima para que um menor possa viajar sem a companhia de um adulto responsável (maior de 18 anos) em voos operados pela Avianca foi elevada para 15 anos completos.

    A companhia aérea recomenda a todos os seus clientes que verifiquem os requisitos ou autorizações necessárias para a saída e entrada de menores com as autoridades migratórias correspondentes de cada país. Além disso, reitera que não oferece serviço de acompanhamento para menores desacompanhados ou menores desacompanhados recomendados em nenhuma de suas rotas.

    Para consultar mais detalhes sobre essa medida, a Avianca publicou informações em seu Help Center.

    Deixe um comentário