Falha no sistema elétrico afeta circulação da Linha 9-Esmeralda

Entre 19h36 e 19h49 desta sexta-feira, 26 de abril, os trens da Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade circularam com intervalos maiores entre as estações Ceasa e Pinheiros, devido à falha no sistema de alimentação elétrica na região da estação Cidade Universitária.

Entre 19h49 e 19h56, a circulação de trens da Linha 9-Esmeralda ficou interrompida entre as estações Ceasa e Pinheiros, devido à falha no sistema de alimentação elétrica na região da estação Cidade Universitária. Ônibus da operação PAESE foram acionados para atender o trecho afetado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Entre 19h56 e 20h09, a circulação de trens da Linha 9-Esmeralda ficou interrompida entre as estações Villa Lobos-Jaguaré e Cidade Universitária, devido à falha no sistema de alimentação elétrica na região da estação Cidade Universitária. Ônibus da operação PAESE foram acionados para atender o trecho afetado. Entre as estações Pinheiros e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, os trens circularam com maiores intervalos.

    Entre 20h09 e 22h33, os trens da Linha 9-Esmeralda circularam com intervalos maiores, devido à falha no sistema de alimentação elétrica na região da estação Cidade Universitária.

    Deixe um comentário