Carreta tomba e deixa um ferido na rodovia Fernão Dias em Cambuí

A concessionária Arteris Fernão Dias informou que atendeu um tombamento no km 908,2 da rodovia Fernão Dias, em Cambuí (MG), na pista sentido Belo Horizonte. A ocorrência envolveu uma carreta, com uma vítima em estado leve.

A concessionária foi acionada por volta das 09h30. A faixa esquerda ficou interditada, com liberação por volta das 11h40. O pico de fila foi de 1,5 km.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário