Carreta tomba e deixa um ferido na rodovia Fernão Dias em Oliveira

A concessionária Arteris Fernão Dias informou que atendeu um tombamento no km 620,1, em Oliveira (MG), sentido São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 27 de março. A ocorrência envolveu uma carreta, com uma vítima em estado grave.

A concessionária foi acionada por volta das 05h50. A pista sentido São Paulo ficou parcialmente e totalmente bloqueada para destombamento e remoção do veículo. A pista sentido BH ficou parcialmente bloqueada.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o veículo estava carregado com chapas de aço. A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira pela concessionária.