Trem do Metrô-DF pega fogo nesta sexta-feira, dia 12

Um dos carros do Metrô-DF pegou fogo nesta sexta-feira, 12 de janeiro, próximo à estação de Águas Claras.

O trem estava sem passageiros e em poucos minutos, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer o combate às chamas. Segundo a corporação, o incêndio foi controlado com espuma química.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O trem seguia sentido Águas Claras – Taguatinga. Um vagão foi completamente queimado.

    Em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (12/01), o Metrô-DF afirma que após a interrupção no serviço, a circulação de trens foi retomada por volta das 12h30.

    Além disso, no momento, há circulação normal de trens e as equipes do metrô estão monitorando. O trem incendiado foi recolhido para o pátio. Bombeiros, equipe técnica da companhia e Polícia Civil do Distrito Federal vão inspecionar o vagão para descobrir como começou o incêndio.